segunda-feira, 11 de maio de 2009

nao sei

Isso que por acaso se chamou felicidade. Eu sei, nos sabemos que eu sinto muita saudades. E se paro, penso e os olhos logo de colocam baixos, o externo afunda e a respiração fica mais rala. Alma, vazio de alma. Os dias passando e esta tudo ai, e tudo se torna a cada dia mais: suficiente. Me peguei dizendo que sou privilegiada de viver. E é sentir. Marezia. E pra passar o tempo eu escrevo porque não leio mais, por um tempo não leio mais, não assisto filmes, não tomo cerveja, não fumo maconha e vivo. Uma agoniazinha, um bichinho la dentro que se alimenta de mim e eu deixo, eu crio e ele cada dia mais forte me faz levantar e abriar as cortinas dos olhos e ver azul...

3 comentários:

Dayane Lacerda disse...

QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE SENHOR....ABRAM AS CORTINAS....
LINDA!

Dayane Lacerda disse...

que tanto de icho maluco a gente cria dentro da gente, a minha caixa ta cheia deles

Cambuquira online disse...

Abra os olhos e siga a felicidade, pois ela que um dia te fez sorrir.
Leia, estude, fale, escute, discuta, fume um cigarro, se acalme e pense no que ja se passou se te incomodar não pense mais e deixa o futuro traçar.