quinta-feira, 30 de junho de 2011

para dayane

me salva?
sabe nega, é quando a gente chega nesse lugar, aquele tão conhecido, quando não se lembra como e nem porque de tudo isso aqui é que dá vontade de estar perto, ou longe não sei.
As escolhas, tenho feito umas escolhas dificeis, tô desafiando a mim mesma e é briga de cachorro grande.
Lembra daquele tempo em que a gente só queria era ser feliz e que pra isso cultivava o sofrimento? daquela inconsequencia melindroza, econdida nos cigarros, litros de vodka e amy. Ai Day, como a gente se feriu. E agora? Tá tudo bem? Sera que um dia fica? De qualquer forma me alivia te ver, linda, meio gal costa e nada decadente. Agora eu espero, e cliche por cliche: alguma coisa qualquer bonita que me faça acreditar em tudo de novo, quenos faça acreditar em tudo outra vez. A validade. Tudo tem prazo. E quando come o estragado e fica quele gosto amargo na boca tem que colocar pra fora, antes que a ferida não cure mais. Vou seguindo ne? Se tivesse outra forma não seguiria, mas não quero ir pro inferno e tão pouco ficar por aqui. Let me take u down cause I'm goig to... Colombia?

Um comentário:

Ame. disse...

minha pequena flor....
que texto mais linda!
eu tbm quero acredita, sabe?eu tbm queria uma felicidade pequena e bem simples.... mas como vc disse a gente se feriu de mais, a gente se expos de mais, a gente abriu de mais e viu fundo, foi fundo... e agora?eu faço o q?eu não sei....tô tentando....são só pequenas tentativas...é só isso!!!!dói em mim....como dói em vc...mas passa, sempre passa!um bj enorme!te amo