sábado, 18 de outubro de 2008

No seu aniversario

(ah.. não se preoculpe com a ortografia, ta tudo tão ortodoxo)
Eu assumo, pretendo corresponder as suas expectativas. Mas quando você diz estar, a verdade é que melhor você está. E te vendo assim tão solto, tão preto leve, vontade me dá de sei lá... e me contento com a sua embriagues, falta de senso, direção precisa, resposta tão clara com a sua cor. Invejo sua maneira de dança, mas dança, dança mesmo porque eu.. eu? sei cantar! E te abraçar e nem pensar. Com se fosse assim, nem pensar. Bater, cair, contar. O meu ciumes não te deixa. Mas quem sou eu pra te deixar? Eu definitivamente não deixo, e nem pretendo. E sem plateia a gente só exite em dois. Arrogantes e defitivamente incompreendos inconsequentes dois.

Um comentário:

Samuel Menezes disse...

eu me desespero com o que vc me deu e dá. vc vai embora que loucura. eu não quero mudar pela primeira vez na vida eu não quero. a gente sempre quer o que não temos, mas é foda!! nãi sei o que dizer! sei lá : te amo.