quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Invensão

Meu erro foi te amar demais e ate esqueci de mim, a ponto gordura entornar em mim mesma, e as bolhas crescem por cima dos calos. Eu te pergunto: o que eu faço? E você diz: faça o que você quiser. Eu mais uma vez me disponho a ilusão. A minha ilusão. As minhas mentiras. Ao meu egoismo. A minha injustiça. Eu é que não caio na tolice de ser sincera, porque machuca, arde, ferre. Sigo assim, uma farsa, egoista e insegura. Procurando a dor pra merecer alguma consideração. Respirando fundo e engolindo amargo o que ainda desce nessa confusão.

Um comentário:

Samuel Menezes disse...

o amor também foi inventado por alguém um dia e crescemos acreditando que ele era uma coisa maravilhosa de tão boa...mas é isso mesmo sem choro, ou melhor dorme, dorme um,dois, três ou até mil dias se precisar,depois acorda com um bom café forte pra logo, loguinho, a gente como sempre, ter o direito de ser tolo e acreditar nessa invensão ultrapassada, fora de moda e etc.