segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

sabe que de repente eu acordei, agora a pouco, umas 18:30 com uma fome incontrolovel, suando frio e com uma dorzinhana barriga, na verdade num parecia dor, tipo um arrepio que arde. Dai ei uma enroladinha, pensei um pouco, olhei umas 5 vezes o celular, sem nenhum sinal de comunicação tirei algumas conclusoes e ate consegui ficar: bem... agora eu estou aqui atrasando a hora de tomar banho e encarar o mundo. Fotos! Eu gosto de fotos porque normamente se tira fotos dos momentos bons. Acho que eu preciso tirar umas fotos. To começando a me embolar. Normal. Respira e bebe agua. Tô feliz, por isso não tem muito o que escrever, a não ser a dorzinha na barriga, sintomas de quem não vê a hora da rotina chegar e dai sei la... De qualquer forma, tenho me tornado cada dia mais sociavel, do meu jeito estupido, mas até que ta dando certo. É.. não sei como termina e nem sei se termina. Day: pra você que esta sempre por aqui: eu to sentindo saudades sua!

3 comentários:

srtatorres disse...

Boa noite senhorita Luiza ou Maria...Gostei das palavras
O importante é que seja verdadeiro, sendo ficçao ou nao, imagem real ou delirio, mas que seja algo que nao conseguimos mais nao deixar escapar.
Visitarei sempre que posso.
Estou sem acentos.
Boas Festas!
Bj

Dayane Lacerda disse...

Há minha querida...Gosto tanto..
e visito sempre...
Fique bem, esteja bem
Dores de barriga ajudam....Botamos pra fora o que é necessario e lembramos que somos Humanos...Te amo
saudade tbm

meninamulher disse...

NA NET VISITO SEU BLOG COM A ESPERANÇA D LER ALGO NOVO...JA TO FICANDO VICIADA KKKKKK
AMO-TE AMORE
MUITÃO