quarta-feira, 25 de março de 2009

Suplica

A tanto tempo eu não escrevo...
Estou sem coragem pra te amar.
Com medo da sua causa,
sem saber se exite pra que.
Tentando não pensar, querendo evitar, salvar.
A minha falta de fé e o seu excesso de lamuria
reflexo da dor, carencia...
Suposiçoes.
E os meus bracos nao te alcançam
e eu não te interesso
e o que te encanta me enoja
o que te chama me afasta
tão tão distante...
e nao estava nos meus planos
eu te via tão feliz.
o que pra mim é ser feliz.
O meu medo de morrer.
a sua ousadia pra viver.
sera que comunica?
vc comunica?
Pára pra pensar,
faz um diario
estuda ingles
da um volta no quarteirão
faz a cama
liga pra mim
arruma um trabalho
toma um cha
acalma o coração
dorme,
toma um remedio pra dormir
reza
vai a igreja
no terreiro
adota um cachorro
me salva
te livra do que faz mal
pro corpo
pra cabeça
pro bolso
se alimenta de amor
come da comida que a sua mae deixa la no fogao e prepara sabe la que horas pra você nao ter fome
da valor
sonha meu amor
dorme meu filho, que é tudo ilusao, farsa, fantasia.
Axé.
Que seja doce.

3 comentários:

Samuel Menezes disse...

nunca mais reclamo nada da minha vida com vc...fiquei muito triste e dez mil vezes mais solitário...pelo menos mais longe do que devia.

meninamulher disse...

que poema mais linda
que coisa mais doce, sincera e necessaria!que súplica, que cuidado, que medo....quanta poesia, quanto cuidado...e o mais importante QUANTO QUANTO AMOR!!!!!!!!!

Érica disse...

Só vc olhando nos meus olhos nesse momento pra ter ideia doq senti lendo. Só vc pra entender o quanto isso me doí, me fere. Saudade grande menina. Saudade grande.