sábado, 15 de novembro de 2008

ai meu Deus, sera um sinal?

Sorte de hoje: Você não pode planejar o futuro pensando no passado
Sem nada pra fazer, fui olhar o meu orkut, alias, fui olhar o meu e-mail na esperança de alguma produtora me chamar para algum teste. Olhei: nada! Então, ociosa fui olhar o meu orkut, e por ali fiquei, olhando fotos, lendo os scraps alheios, tentando acompanhar as conversas e nenhuma eu consegui por que agora até no orkut as pessoas tem privacidade. Antes de fechar a tela fui olhar a sorte do dia. E eu não acredito nessas coisas claro, so olho por olhar, assim como todas as pessoas que lem os horoscopos e levam sombrinhas antes de sair de casa, meio que por prevenção e com o que me deparo? : Você não pode planejar o futuro pensando no passado. E agora? Os planos ja estão feitos, ou seja já são passados, pois foram feitos em circunstancias passadas. E fica a duvida, não planejar? ou não acreditar no orkut?

2 comentários:

meninamulher disse...

kkkkk adorei
acho melhor não acreditar no orkut...é assim, prefiro caminhar na duvida!!!!!!

meninamulher disse...

TE DESEJO MUITA SORTE
SEMPRE
MEEEEEEERDA NO RIO
BEIJOS DAY