quinta-feira, 20 de novembro de 2008

desabafo?

Ai que desespero, vontade de mandar todo mundo pra puta que pariu so pra aliviar. As coisas pra mim tem sempre que vir da forma mais dificil, mais sofrida, justo eu, que fico ai carregando a dor do mundo - ou melhor de todo mundo - que sempre arrumo uma solucao e que consigo fazer do pior alguma coisa que se aproxime ao sustentavel. Pelo amor de Deus, nao criem espectativas em mim, eu provavelmente vou ser uma dessas mulheres velhas frustradas que acha na hora certa as coisas vao surgir e que o que e meu esta guardado. Entao que venha no natal. O ano passou por cima da cabeca e eu nem vi. Como em todo final de ano, eu crio um monte de espectativas e faco um monte de planos e metas. Nao criem espctativas em mim, porque eu ja estou ficando velha e cansada de esperar.

Um comentário:

meninamulher disse...

"...entretanto, é evidente que sempre se deve preferir o difícil:tudo o que vive lá cabe" rilke